AS NOSSAS NOTÍCIAS

22
MAI
APELA
Estudo SexLab | 1 anexo
Este estudo pretende analisar o papel de diferentes fatores psicológicos na saúde sexual de pessoas com diferentes tipos de incapacidade física. Para participar é necessário ter entre 18 e 50 anos, e solicitamos a colaboração de pessoas COM incapacidade física (e.g. deficiência motora - paraplegia, tetraplegia, amputação; deficiência neurológica - esclerose múltipla, paralisia cerebral, etc.) E SEM qualquer incapacidade. Poderá aceder ao estudo através do link da versão que lhe corresponde: Versão Masculina: https://surveys.fpce.up.pt/index.php/265593/lang-pt Versão Feminina: https://surveys.fpce.up.pt/index.php/492343/lang-pt Os participantes deste estudo podem habilitar-se ao sorteio de um de 5 vouchers em compras no valor de 20 euros. Para mais informações, contacte: Email: up200905066@fpce.up.pt | sexlab@fpce.up.pt Telf: 220 428 908 Ou consulte a página: www.fpce.up.pt/sexlab
Estudo SexLab
05
MAI
APELA
Inscrições para o 9º Prémio PG de Medicina abertas até 1 de Julho
O Instituto Paulo Gontijo (IPG) abre de 1 de maio até 1 de julho as inscrições para o 9º Prémio PG de Medicina Internacional. Jovens investigadores até aos 40 anos e de qualquer nacionalidade podem concorrer e inscrever os seus projetos através do site www.ipg.org.br/premioPG. Saiba mais informações, aqui.
Inscries para o 9 Prmio PG de Medicina abertas at 1 d...
24
ABR
APELA
ELA sem tempo a perder | Campanha Publicitária
Campanha publicitária apela à criação de mais apoios para os cerca de 800 portugueses diagnosticados com ELA A Associação Portuguesa de Esclerose Lateral Amiotrófica (APELA) lança campanha publicitária com o propósito de consciencializar os portugueses para o impacto provocado pelo diagnóstico de Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA). Através de um anúncio criado pela agência DDB e produzido pela produtora ZOF, subordinado ao mote ‘A pessoa com ELA não tem tempo a perder’, pretende-se informar a sociedade sobre a importância de desbloquear processos, que impedem a criação de apoios responsáveis por melhorar a qualidade de vida de pessoas com ELA. Para ler a notícia completa, clique aqui.
ELA sem tempo a perder | Campanha Publicitria
06
ABR
APELA
AB Science anuncia resultados positivos ao estudo do medicamento Masitinib | 1 anexo
A farmacêutica AB Science anuncia resultados finais positivos ao estudo AB10015 do medicamento Masitinib, para o tratamento da Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA). A análise primária foi bem sucedida e confirma os resultados da análise intermédia. Para mais informações, clique aqui.
AB Science anuncia resultados positivos ao estudo do medic...
31
MAR
APELA
ELA na Antena 1 | Um Click por ELA
ELA em destaque na Antena , no âmbito da iniciativa Um Click por ELA, que pretende mobilizar o público para o apoio à investigação em torno desta doença. Um Click por ELA é um concurso de fotografia em que os melhores trabalhos selecionados pelo júri são expostos publicamente em diversos eventos e instituições. Esta iniciativa precede a segunda edição do Simpósio sobre ELA com lugar na Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa (FFUL), nos próximos dias 27 e 28 de Abril. A exposição fotográfica pode ser vista nos dias 1, 8, 22 e 29 de Abril, acompanhada de uma discussão em torno de temas tão diversos como ambiente, cultura, ciência, tecnologia ou sociedade. Mais informações em: http://www.clickporela.org/ .
ELA na Antena 1 | Um Click por ELA

Últimas Notícias

22
MAI
APELA
Estudo SexLab...
05
MAI
APELA
Inscrições para o 9º ...
24
ABR
APELA
ELA sem tempo a perde...